Professoras da UFRN fazem palestra no CT/Campus I

Uma palestra inaugura o semestre comemorativo dos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Paraíba (PPGAU/UFPB).  A palestra intitulada "Pesquisa na área de projeto e percepção do ambiente - A experiência do grupo PROJETAR/UFRN" será realizada nesta segunda-feira (17), às 10h, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), Campus I. Será proferida pelas professoras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Gleice Elali e Maísa Veloso.  O evento será aberto e gratuito a toda comunidade interna e externa à UFPB.

Além desta palestra, integrando o semestre comemorativo aos 10 anos de fundação do PPGAU, serão realizados cursos e palestras sobre os diferentes olhares frente à cidade e à arquitetura. Os eventos estão distribuídos ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro e resultarão na publicação de livro resumo com a história, os laboratórios e as pesquisas desenvolvidas ao longo do tempo.

Também acontece, ainda neste mês, a primeira defesa de doutorado do programa: “Desenvolvimento de uma metodologia para predição da amortização do ruído de impacto em edificações de pavimentos múltiplos com laje nervurada”, por Daniel Augusto de Moura Pereira. Será no dia 28 deste mês, às 14h, na sala multimídia do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU), no Centro de Tecnologia, Campus de João Pessoa.

Confira a programação aqui.

Mais informações pelos telefones: (83)3216-7913 e 3216-7913.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria