Alunos do CI colaboram com Torneio Juvenil de Robótica - Etapa Kids

Estudantes do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (CI/UFPB) participaram, na condição de voluntários, da etapa Kids, do Torneio Juvenil de Robótica, realizado, recentemente, na escola Senhor do Bonfim, em Bayeux.

Um total de 27 voluntários, do CI e de outros centros da UFPB, atuaram como árbitros dos desafios de cabo de guerra, sumô e resgate no plano.

Além da certificação, os voluntários também receberam medalha e o Troféu de Participação Destaque no evento por sua atuação comprometida, responsável e profissional.

A professora Elizabet Medeiros coordenou a participação dos voluntários que, segundo ela, ”representaram de forma brilhante o Centro de Informática (CI) e toda a instituição”.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Ascom do CI