Progep inscreve para cursos de capacitação de servidores

Os cursos fazem parte das ações permanentes de atualização e desenvolvimento profissional dos servidores técnico-administrativos da UFPB

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (DECP/CDP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abre inscrições para três cursos de capacitação.

As inscrições serão online, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), no link: https://sistemas.ufpb.br/sigrh/login.jsf.  Trata-se de procedimento rápido e seguro de inscrição,  clique aqui e conheça o passo a passo. A Pró-Reitoria alerta para a importância da leitura dos editais no qual há indicação das datas, horários e critérios de seleção.

Os cursos estão previstos no Plano de Capacitação 2011-2012 e fazem parte das ações permanentes de atualização e desenvolvimento profissional dos servidores técnico-administrativos da UFPB. Estes projetos complementam o quadro de cursos em andamento da DECP/CDP/PROGEP, os quais também podem ser conferidos no site do Cedesp.

Neste mês de abril serão ofertados os seguintes cursos:

Curso de Atualização em Práticas Secretariaisde 180h, será realizado nas segundas e quartas-feiras no horário das 13h30 às 17h30. O período de inscrição vai até sexta-feira (13).

Curso de Redação Oficial e Parecer Técnicode 60h com realização às quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h. As inscrições serão de 13 a 18 de abril.

Curso de Técnicas de Laboratório em Análise de Alimentoscom 120h, realizado às segundas, terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA). O período de inscrição será de 16 a 20 de abril.

Todos os cursos serão realizados no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), ao lado da Editora Universitária, a exceção do Curso de Técnicas de Laboratório em Análise de Alimentos, a ser realizado nas dependências do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III, Bananeiras.

Clique aqui e veja o edital do curso de Práticas Secretariais

Clique aqui e veja o edital do curso de Redação Oficial

Clique aqui e veja o edital do curso de Análise de Alimentos – CCHSA

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7696.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep