Eleições da UFPB tem novo debate no campus de Areia

Todos os cinco candidatos à Reitoria devem participar nesta quarta-feira (11) de uma nova rodada de debates que marcam a escolha democrática dentro da UFPB

Seguindo agenda organizada pela Comissão Eleitoral, que cuida do debate entre as chapas concorrentes à reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) acontecerá amanhã (11),  no auditório do Centro de Ciências Agrárias, Campus de Areia às 13h,  o segundo debate entre os candidatos a reitor da instituição. O processo democrático de debates, visa apresentar as propostas e discuti-las junto à comunidade acadêmica do Campus II.

Devem participar do debate, marcado para as 13h, no auditório do Centro de Ciências Agrárias, os candidatos José Rodrigues, Lúcia Guerra, Luiz Renato Pontes, Margareth Diniz, Otávio Mendonça. Todos deverão se submeter às regras do debate, traçadas anteriormente pela Comissão Eleitoral.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo