Editora publica relação de títulos aprovados no edital Pró-Publicação de Livros

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga relação dos títulos que foram selecionados no Programa de Apoio à Produção Científica na Pós-Graduação da UFPB.

A seleção foi feita com base no edital publicado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), que considerando o impacto estratégico da publicação de livros para ampliar a produção científica institucional, realizou uma seleção e escolha de propostas voltadas para a divulgação dos trabalhos de Grupos de Pesquisa (GP) dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFPB, mediante publicação de coletâneas, de modo a incrementar a produção acadêmica de docentes permanentes e estudantes dos PPGs.

O Edital Pró-Publicação de Livros da PRPG se propõe a: a) custear a publicação de livros segundo os critérios determinados neste Edital; b) dar suporte à ampliação e divulgação da produção científica das pesquisas de mestrado e doutorado da UFPB; c) contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da pós-graduação da UFPB.

Os resultados do edital nº 4/2017-2018 foram divulgados pela Editora UFPB e podem ser conferidos no documento: Relação dos Títulos Aprovados.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria