Renovação da matrícula de alunos da EEBAS termina na terça-feira (16)

O prazo para renovação da matrícula dos cerca de 280 alunos da Escola de Educação Básica (EEBAS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) termina na próxima terça (16).

Para efetivá-la, é necessário entregar preenchidos e atualizados, na secretaria da unidade de ensino, os formulários da Ficha de Matrícula e da Ficha Social, enviados antecipadamente para os responsáveis pelos estudantes, mais cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4 do discente.

Apesar de as atividades desta segunda (15) terem sido suspensas, em virtude do feriado escolar do Dia do Professor, a secretaria da EEBAS funcionará das 12 às 18h, para renovação de matrículas. Na terça (16), vai operar normalmente, das 7 às 18h.

De acordo com a coordenadora da EEBAS, Marlúcia dos Anjos, não haverá mais prorrogação de prazo e a não renovação da matrícula implicará perda de vaga para o ano letivo de 2019. As vagas remanescentes serão disponibilizadas em edital, com previsão de publicação em novembro.

A EEBAS atende do Ensino Infantil II ao 5° Ano e está localizada no campus I, em João Pessoa. Mais informaçõespor meio do telefone (83) 3216.7065.

Reportagem de Pedro Vaz/ACS. Foto: Divulgação