PROGEP realiza a XI Semana do Servidor da UFPB

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB) realiza a “11ª edição da Semana do Servidor da UFPB”. O evento conta com o apoio de outras pró-reitorias, órgãos da universidade e empresas privadas.

A “XI Semana do Servidor” acontece de 29 deste mês a 1º de novembro com Torneios de Futsal, Apresentações Culturais, Exposições Fotográficas, Oficinas e Minicursos, Caminhadas Ecológicas, Food Trucks, Jantar Dançante, Feira de Artesanato, Festival Gastronômico, Homenagem aos Aposentados, Festival Revele seu Talento e Blitz de Saúde e Qualidade de Vida. As atividades acontecem nos quatro Campi da UFPB.

A finalidade do evento é valorizar os servidores, estimulando-os a desempenhar as atividades com presteza e dedicação e atender com respeito e qualidade aos cidadãos-usuários dos serviços universitários.

Para mais informações acesse o site da Semana do Servidor: http://www.ufpb.br/semserv.

Confira a Programação de cada Campus. CAMPUS I; CAMPUS II; CAMPUS III; CAMPUS IV.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria