Classificados da EAD devem realizar cadastramento nos dias 24 e 25 deste mês

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza nos dias 24 e 25 deste mês, o cadastramento dos candidatos selecionados na primeira chamada dos classificados no Processo Seletivo para cursos de Educação a Distância (EAD) no período 2019.1.

O candidato deve comparecer no polo do qual foi classificado nos seguintes locais: Duas Estradas (selecionados de Duas Estradas, Mari, Araruna e Cuité de Mamanguape); Campina Grande (aprovados de Campina Grande, Alagoa Grande e Cabaceiras); João Pessoa (classificados de João Pessoa, Conde, Lucena e Pitimbu); Pombal (Pombal, Itaporanga e São Bento) e Taperoá (para os alunos de Taperoá, Livramento e São José do Egito em Pernambuco).

O horário de atendimento para todos os polos é das 8h às 12h e das 13h às 17h, para todos os cursos. Os candidatos classificados devem comparecer pessoalmente ou ser representado por um procurador constituído nos endereços dos cinco polos conforme o Edital 36/2018 da Coordenação de Escolaridade (CODESC) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

No ato do cadastramento, os candidatos aprovados em ampla concorrência devem apresentar a original e cópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade; CNH; CPF; certidão de nascimento; comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral da eleição de 2018; prova de quitação do Serviço Militar, para os brasileiros maiores de 18 anos e certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou ainda diploma de graduação em curso superior.

Os candidatos aprovados em vagas reservadas devem apresentar os documentos acima, além de documentos extras listados no edital de seleção. A Coordenação de Escolaridade (CODESC/UFPB) efetivará o cadastramento e a matrícula em disciplinas, mediante conferência da documentação apresentada pelos coordenadores de polo.

Outras informações e detalhes sobre o cadastramento podem ser conferidos no Edital nº 36 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br, ou pelo telefone (83) 3216-7882.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo