UFPB sedia Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental

O problema da gestão ambiental é cada vez mais presente na vida das pessoas.  E associado a ele aparecem questões como a responsabilidade ambiental, o sistema de gestão ambiental e o desenvolvimento sustentável. Toda essa agenda será debatida durante o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental (Congestas) que será realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no período de 17 a 19 de Outubro de 2018.

Promovido por pesquisadores de diversas universidades e institutos o evento será no auditório do Centro de Tecnologia (CT), no campus I, em João Pessoa.

O Congestas 2018 incluirá atividades como palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos relacionados com eixos temáticos diversos como saneamento ambiental, recuperação de áreas degradadas, recursos hídricos, direito e saúde ambiental, entre outros.

Outras informações através do telefone: (83) 99927.9277 ou no email: congestas@gmail.com

Ascom UFPB