UFPB oferece vagas de intercâmbio estudantil na Alemanha

Estão abertas até o dia nove de novembro inscrições para cinco vagas de intercâmbio na Universidade de Vechta, na Alemanha. A Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI/UFPB)  publicou edital para alunos de graduação da Universidade Federal da Paraíba que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 e integralizado entre 40 e 80% da carga horária de cursos determinados no anexo do edital 4/2018.

As inscrições devem ser formalizadas exclusivamente por processo eletrônico aberto na respectiva coordenação de curso, com plano de atividades acadêmicas a ser desenvolvido na Universidade de Vechta e comprovação de participação em atividades  relacionadas à cultura alemã. Os alunos que tiverem suas inscrições homologadas deverão comprovar conhecimento de nível B1 ou superior no Quadro Europeu Comum de Referência de Línguas ou obter nota suficiente em teste de proficiência a ser realizado pelo Departamento de Mediações Interculturais  (DMI)  no dia 23 de novembro no Laboratório de Tradução, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no 1º andar do Bloco C.

Outras informações na página do Promobi/Vechta.

Ascom UFPB