![Imprimir Imprimir](http://www.ufpb.br/antigo/sites/all/modules/print/icons/print_icon.png)
![](http://www.ufpb.br/antigo/sites/default/files/proling.png)
Os pesquisadores Florencia Miranda, da Universidade do Rosário, na Argentina, e Joaquim Dolz, da Universidade de Genebra, na Suíça, participam do I Ciclo de Debates sobre Escrita, intitulado de “Aprender a aprender e aprender a ensinar: desafios do ensino da escrita”.
O evento, que tem o intuito de refletir sobre aspectos didáticos referentes ao ensino da representação da linguagem falada por meio de signos gráficos, será realizado na próxima segunda-feira (12), das 10 às 12h, no Auditório 412 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no campus-sede da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
Resultado de parceria entre o Programa de Pós-graduação em Linguística (Proling), o Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (GELNE) e a Cátedra UNESCO de Leitura e Escritura, é destinado a graduandos e pós-graduandos da área de Letras-Linguística e professores de línguas em geral. As inscrições serão feitas no local. Certificado de 2 horas/aula será concedido.
Mais informações através do telefone (83) 3216.7745.