Biblioteca Setorial do CTDR inscreve para estágio supervisionado

A Biblioteca Setorial do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal da Paraíba (BS/CTDR/UFPB) inscreve desta segunda-feira (19) até sexta-feira (23) para a seleção de estágio curricular supervisionado não obrigatório interno (Bolsa Estágio). A seleção é restrita a estudantes da UFPB regularmente matriculados no Curso de Biblioteconomia.

Esta seleção objetiva a formação profissional a partir da experiência prática a ser vivenciada na Biblioteca Setorial do CTDR. Serão oferecidas: uma vaga, para preenchimento imediato; e mais 4 vagas para cadastro de reserva, com carga horária de 20 horas semanais.

A vaga destina-se a estudantes que cursam do segundo ao oitavo períodos. São requisitos para a inscrição: não participar de outros programas acadêmicos remunerado na UFPB (exceto bolsa permanência); dispor de Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a sete; ter conhecimento básico de informática; ter sido aprovado com média igual ou superior a sete nos componentes curriculares de natureza básica profissional e complementar obrigatória.

O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 496,00, sendo R$ 132,00 referente ao auxílio-transporte.

O resultado final da seleção será disponibilizado até o dia 3 de dezembro na página da Biblioteca do CTDR: www.ctdr.ufpb.br/bsctdr/contents/editais, no espaço da Biblioteca, e será também enviado por e-mail à Coordenação do Curso de Biblioteconomia.

As inscrições devem ser realizadas seguindo as instruções do edital.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7947.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria