Colóquio debate pesquisa em administração no CCSA/UFPB

Em comemoração aos 10 anos do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) será realizado nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23) o “Colóquio de Conhecimento e Pesquisa em Administração”. O evento acontece no auditório 211 do CCSA da Universidade Federal da Paraíba, Campus I em João Pessoa.

O objetivo do encontro é promover o debate e a reflexão acerca do trabalho acadêmico em administração no Brasil, por perspectivas filosóficas que sejam capazes de induzir debates sobre o fazer acadêmico em administração. Tem como público-alvo estudantes de graduação, professores e pesquisadores da administração e áreas afins.

A programação consta de: confraria – epistemologia, teoria e metodologia – a construção do conhecimento em administração; painel –reflexões sobre a noção de impacto da produção acadêmica e da atuação de professores-pesquisadores em administração; mesa-redonda – o futuro da pós-graduação em administração no Brasil, desafios e oportunidades; palestra – a formação doutoral e a carreira acadêmica no Estados Unidos e Reino Unido.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://sistema.saad.net.br/events/public_show?event=29.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria