Biblioteca Setorial do Centro de Informática seleciona estagiários

Um processo de seleção de estagiários será realizado pela Biblioteca Setorial do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (BS/CI/UFPB), Campus I em João Pessoa. De acordo com o edital Nº 001/2018 para seleção de estágio curricular supervisionado não obrigatório interno (Bolsa-Estágio), são oferecidas duas vagas para preenchimento imediato e mais duas vagas para cadastro de reserva, com carga horária de vinte horas semanais.

A inscrição deverá ser realizada por meio do formulário do link https://goo.gl/forms/L37auz2PyYjP1zZ82, de segunda-feira (26) até o dia 30 deste mês. Para validar a inscrição, os dados deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: bibliotecasetorial@ci.ufpb.br.

A seleção é restrita a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Biblioteconomia, e objetiva a formação profissional a partir da experiência prática a ser vivenciada na Biblioteca Setorial do CI.

Para participar da seleção o estudante precisa estar cursando do 2º (segundo) ao 8º (oitavo) períodos. O estudante apto à seleção deve: não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB (exceto bolsa permanência); dispor de Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 (sete); ter conhecimento básico de informática (impressão, editores de texto e apresentações, planilha e noções de internet); ter sido aprovado com média igual ou superior a 7,0 (sete), nos Componentes Curriculares de naturezas Básica Profissional e Complementar Obrigatória.

O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais), sendo R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) referente ao auxílio-transporte.

Mais informações no edital; ou pelo telefone: (83) 3209-8305.

Agência de Notícias da UFPB