Núcleo Supletivo do Centro de Educação oferecerá 200 vagas para 2019

O curso gratuito de ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Núcleo de EJA/Supletivo do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus I em João Pessoa, elaborou o calendário de atividades para 2019. Pelo calendário, as matrículas para o curso serão realizadas de 3 de dezembro até 25 de janeiro de 2019.

As matrículas devem ser feitas no Núcleo no horário das 9h às 17h. São oferecidas 100 vagas para a turma da tarde e 100 vagas para o turno da noite. A idade mínima exigida é de 18 anos. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de fevereiro de 2019.

Será exigida a seguinte documentação: histórico escolar original entregue no ato da matrícula (para novatos) ou no prazo de 30 dias, sendo precedido de uma Declaração Escolar; uma foto ¾ recente; cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência; se funcionário da UFPB ou dependente deve apresentar o contracheque (parte do endereço).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7477 (das 9h às 17h).

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria