CI divulga lista de inscrições homologadas em processo seletivo

A Biblioteca Setorial do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba (BS/CI/UFPB), Campus I em João Pessoa, divulgou a lista das inscrições homologadas no processo seletivo para estagiário de Biblioteconomia. O processo seletivo ofereceu duas vagas para preenchimento imediato e mais duas vagas para cadastro de reserva, com carga horária de vinte horas semanais.

A seleção foi restrita a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Biblioteconomia, e objetiva a formação profissional a partir da experiência prática a ser vivenciada na Biblioteca Setorial do CI.

Listagem das inscrições homologadas no processo de seleção de estagiário de Biblioteconomia EDITAL Nº 001/2018-BS/CI/UFPB no link.

As demais inscrições não foram homologadas por descumprimento do edital.

Mais informações pelo telefone: (83) 3209-8305.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria