RU terá funcionamento especial durante o período de recesso

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou comunicado sobre o funcionamento dos Restaurantes Universitários (RU) no período de férias Acadêmicas. Segundo o comunicado, nesse período, que vai 15 de dezembro até 31 de janeiro de 2019 os restaurantes universitários dos quatro Campi funcionarão parcialmente.

De acordo com o comunicado, excepcionalmente, estará funcionando para os alunos Residentes e de Auxílio Moradia dos quatro Campi da instituição, que permanecerem no âmbito da UFPB por motivos acadêmicos.

Segundo o comunicado da PRAPE, os alunos devem entregar a justificativa nos respectivos Restaurantes Universitários até o dia 14 deste mês. As justificativas devem ser acompanhadas de declaração do docente ou responsável pelo desenvolvimento das atividades acadêmicas no período de férias.

As atividades voltam a normalidade no dia 1º de fevereiro de 2019 com o retorno do segundo período para os Campi de João Pessoa e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto) e início do período 2018.2 para os Campi de Areia e Bananeiras.

Outras informações e esclarecimentos na Superintendência dos Restaurantes Universitários; pelo e-mail: Ru@ufpb.br; ou pelo telefone (83) 3216-7231.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo