Progep divulga portaria do Ministério do Planejamento sobre expediente nos dias 24 e 31 de Dezembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) orienta a comunidade universitária  sobre o funcionamento da Instituição nos dias 24 e 31 de dezembro. De acordo com a Portaria nº 350/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), fica estabelecido ponto facultativo após as 14 horas nos dias 24 e 31 de dezembro. Já o dia 25 de dezembro é feriado nacional.

Para fins de programação do recesso de fim de ano das unidades administrativas e acadêmicas desta Universidade, além da Portaria nº 350/2018, deve-se observar, também, a Portaria nº 10.960/2018, da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/MPDG), anteriormente divulgada pela PROGEP.

Ascom UFPB