Comissão Eleitoral esclarece sobre cancelamento de debate

Comissão Especial Eleitoral divulga Nota de Esclarecimento sobre o cancelamento do último debate eleitoral, que deveria ter sido realizado em João Pessoa

A Comissão Especial Eleitoral, responsável pela condução do processo sucessório da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou no final da manhã desta sexta-feira (11) uma nota comentando a decisão de cancelamento do último debate com os cincos candidatos à Reitoria. O debate, convocado para a noite da última quinta-feira (10), no campus I, em João Pessoa, não chegou a ser realizado.

Durante o processo eleitoral foram realizados debates nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Mamanguape/Rio Tinto. Nos debates os candidatos Margareth Diniz, José Rodrigues, Lúcia Guerra, Luiz Renato e Otávio Machado puderam apresentar à comunidade universitária as suas ideias e projetos para a UFPB. Veja a nota da Comissão Especial Eleitoral, que agora de prepara a organização final das eleições na UFPB, na próxima quarta-feira (16).

Nota de Esclarecimento

A  Comissão Especial  Eleitoral, no uso de  suas atribuições  vem  informar que o debate que seria realizado no dia de ontem 10.05.2012 foi cancelado devido à falta de condições  de garantia da integridade  física  de candidatos,  membros  das  Comissões Eleitorais, e de Ética, bem como daqueles que compareceram ao evento agendado com o
intuito de ouvir as propostas dos candidatos para os destinos da Universidade.

A  medida  de  cancelamento  do debate  foi  a  alternativa  que  restou  a Comissão Especial Eleitoral,  já  os seus apelos não  foram atendidos  por alguns torcedores de candidatos não  terem adotado um comportamento condizente  com o ambiente universitário.

Atenciosamente,

Comissão Especial Eleitoral