PROGEP abre curso de Informática Avançada em Bananeiras

As inscrições para o curso, que oferece 22 vagas, estarão abertas no período de 14 a 18 de maio e deverão ser feitas de forma online por meio do SIGRH

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus III, no município de Bananeiras, poderão se inscrever, no período de 14 a 18 de maio, para um novo curso de capacitação em Informática Avançada. O curso é desenvolvido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional, vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (DECP/CDP). São oferecidas 22 vagas para o curso realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras das 08h às 11h.

As inscrições serão realizadas online entre os diaspor meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), usando o link: https://sistemas.ufpb.br/sigrh/login.jsf . A PROGEP informa que se trata  de um procedimento rápido e seguro de inscrição e alerta para a importância da leitura dos editais nos quais há indicação das datas, horários e critérios de seleção. Clique aqui e veja edital.

O curso terá 180 horas com início previsto para o dia 28 de maio e término para o dia 25 de julho/2012, as aulas serão realizadas nas dependências do Laboratório de Informática (LABINF –) no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias do Campus III.

O objetivo da capacitação é aperfeiçoar os conhecimentos de informática dos servidores da instituição para potencializar a utilização confortável e racional do computador como ferramenta auxiliar de trabalho. Poderão se inscrever: servidores técnico-administrativos que pertençam às classes C, D e E de todos os ambientes organizacionais que possuam conhecimentos básicos nesta área, com escolaridade mínima de Ensino Médio Completo.

O curso  possui os seguintes módulos:

Módulo I - Windows 7.0 – 18h/aula

Módulo II -Word Avançado– 54h/aula