Centro de Educação entrega carteiras estudantis 2012

Recebem essas carteiras estudantes do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio e do Curso Extensivo Pré-Vestibular; 2ª a 6ª, das 13h às 16h

A Coordenação do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio (NEJAEM), em funcionamento no Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, informa aos alunos e alunas, devidamente matriculados(as) e com frequência regular, inclusive do Curso Extensivo Pré-Vestibular, que as carteiras estudantis 2012  já se encontram  na Coordenação do Núcleo.

Em função da greve a entrega será de segunda a sexta- feira, somente das 13h às 16h. Mais informações na Coordenação do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio pelo telefone (83) 3216-7475.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do NEJAEM