Servidores e docentes da UFPB realizam ato público hoje (26)

A concentração será no Centro de Vivência no Campus de João Pessoa, a partir das 14h30; às 15h terá início a passeata com destino a Praça da Paz

Como atividade unificada dos servidores federais, trabalhadores da educação e estudantes em defesa do ensino público, será realizada nesta quinta-feira (26), uma passeata saindo do Campus da UFPB até a Praça da Paz, nos Bancários, onde ocorrerá um Ato Público com panfletagem, das 15h30 às 19h.

A concentração será no Centro de Vivência a partir das 14h30 e às 15h terá início a passeata com destino ao local do Ato Público.

Os manifestantes irão mais uma vez ocupar as ruas e as praças para mostrar à sociedade o descaso do Governo com os trabalhadores da educação superior neste país. Esta atividade está sendo organizada pelo SINTESPB, ADUFPB, SINTEFPB e Federação Nacional de Estudantes de Direito – FENED, que está realizando um Congresso Nacional na UFPB.

Contato pelo telefone (83) 3225-1967.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do SINTESPB