Campus I da UFPB terá desligamento programado de energia

O serviço será neste sábado (4) devido a realização de manutenção no cubículo de medição e proteção geral da rede primária de distribuição de energia elétrica

A Divisão de Energia e Equipamentos (DEE) da Prefeitura Universitária (PU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza neste sábado (4), desligamento programado da rede de energia elétrica em todo Campus de João Pessoa, no horário das 7h às 11h.

O desligamento será realizado em função do serviço de manutenção no cubículo de medição e proteção geral da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Mais informações na Divisão de Energia e Equipamentos da Prefeitura Universitária pelos telefones: (83) 3216-7367, (83) 3216-7359 e (83) 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária