Festival Audiovisual da Paraíba inscreve até 10 de setembro

O IV CineCongo será realizado de 8 a 10 de novembro no auditório Municipal, na cidade do Congo; a programação inclui oficinas, exibições, homenagens

IV CineCongo - Festival Audiovisual da Paraíba, que acontecerá de 08 a 10 de novembro de 2012, no auditório Municipal, na Cidade de Congo - Cariri paraibano, está com inscrições abertas até o dia 10 de setembro.

O Festival é uma realização da ACCON (Associação Cultural do Congo) e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Congo, parceira do Projeto Viação Paraíba, Projeto Cinestésico, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – PRAC/COEX, Unicap – Universidade Católica do Pernambuco; e o apoio do Grupo Paz Lucas, Pousada Paraíso da Serra, Laboratório Dr. Paulo Spynelle, Escolas Públicas e Privadas, Ong’s, Empresários e Comerciantes.

O CineCongo visa incentivar e difundir o cinema do Estado promovendo o encontro do público com estas produções, estimulando novas ideias, intercâmbios e gerando reflexão. A programação prevê também a realização de oficinas, seminários, exibição de filmes, homenagens, debates, mostra de Cinema em escolas, bairros e outros locais, shows e apresentações culturais.

Para participar do Festival, só serão aceitos os vídeos acompanhados de:

A) Formulário de Inscrição, que deve ser solicitado através do e-mail: cinecongo@yahoo.com.br, com os dados completos dos vídeos;

B) Duas cópias do vídeo para seleção e exibição em DVD, mesmo que originalmente tenham sido produzidos em outro formato;

C) Envio de duas fotos para catálogo e divulgação para o e-mail: cinecongo@yahoo.com.br

Para esclarecer dúvidas ou informar sugestões entrar em contatoatravés dos fones: (83) 3359-1045 / (83) 9983-3720 / (83) 9949-1490;peloe-mail: cinecongo@yahoo.com.br; ou acesse:www.cinecongo.blogspot.com.

Agência de Notícias da UFPB