Prorrogadas inscrições para bolsistas do PRONATEC

A seleção é para cadastro de profissionais que atuarão nesse programa, sendo destinada a servidores ativos e inativos do quadro permanente da UFPB

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (PRAC/UFPB) prorrogou até esta sexta-feira (24) as inscrições da seleção de bolsistas no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). A seleção é para cadastro de profissionais para atuarem no PRONATEC, sendo destinada a servidores ativos e inativos do quadro permanente da UFPB.

O processo seletivo vai ser através da avaliação curricular e as vagas estarão divididas entre Supervisor, que terá uma carga semanal de 20 horas, e Professor, com uma carga semanal de 16 horas. A inscrição é gratuita e será realizada até esta sexta-feira (24), na Escola Técnica de Saúde do Centro de Ciências da Saúde da UFPB, na sala de coordenação do PRONATEC nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, possuir uma cópia do Curriculum Lattes, documento que comprove que é servidor público ativo ou inativo do quadro permanente da UFPB, autorização do setor de recursos humanos da instituição, termo de compromisso de que dispõe de carga horária para atuação no PRONATEC e comprovantes de atividades para efeito de pontuação.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7400 / 3216-7071; ou acesse o edital.

Agência de Notícias da UFPB