Educação Física da UFPB inscreve para escolinhas

As vagas são para natação, voleibol, musculação e futebol de salão, com inscrições para estudantes, professores,  técnicos da UFPB e comunidade

O Departamento de Educação Física da UFPB, campus de João Pessoa, iniciou nesta quarta-feira, dia 29, as inscrições de alunos para atividades de extensão das escolinhas de Natação, Voleibol, Musculação e Futebol de Salão.

As inscrições se prolongarão até o dia 6 de setembro, das 7h às 11h, para os alunos veteranos. Já nos dias 10 e 11 de setembro serão feitas as inscrições para alunos novatos, também no mesmo horário.

O projeto é voltado para toda a comunidade de João Pessoa e cidades vizinhas e da própria UFPB, ou seja, professores, servidores técnico-administrativos, terceirizados e estudantes.

Para a comunidade externa é necessário a apresentação da identificação da criança e do adulto. Já para os professores e servidores da UFPB precisa apresentar a documentação que comprove vínculos com a instituição.  Para alunos é necessária a apresentação da carteira de estudante. Já os terceirizados, devem apresentar documentos que comprovem vínculos com a prestadora de serviço na universidade.

Podem se inscrever pessoas da comunidade a partir dos 5 anos de idade. As atividades começam no dia 12 de setembro.

Outros esclarecimentos e informações podem ser obtidos no Departamento de Educação Física da UFPB com  Guilherme Lins pelo telefone: (83) 3216 7030.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo