Coperve inicia entrega de Manuais do Candidato do PSS

As pessoas que já se inscreveram nos Processos Seletivos podem pegar os Manuais do Candidato na Escola Padre Hildon Bandeira

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba informa que recebeu na manhã desta quarta-feira (29) os Manuais do Candidato referentes aos Processos Seletivos cujas inscrições se encerram no próximo dia 5 de setembro. Os candidatos que já efetuaram suas inscrições podem receber o Manual no auditório da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, localizada à Avenida Dom Moisés Coelho, s/n, no bairro da Torre (em frente à sede da Coperve). A informação é do professor João Batista Correia Lins Filhos, presidente da Coperve/UFPB.

Para receber o Manual o candidato deve apresentar comprovante de pagamento (GRU) da taxa de inscrição. Nos municípios de Areia, Bananeiras e Mamanguape, os Manuais estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (30), no respectivo campus da UFPB.

Após o encerramento das inscrições, os Manuais continuarão sendo entregues até o dia 16 de novembro próximo, na sede da COPERVE em João Pessoa e nos campi de Areia, Bananeiras e Mamanguape.

Já o envio do Manual para os candidatos que optaram por recebê-lo em casa, via Correios, será providenciado na primeira quinzena de setembro.

Agência de Notícias da UFPB