Pró-Reitoria divulga lista dos fiscais de concurso

A lista dos fiscais que atuarão no concurso para escolha de servidores técnico-administrativos foi fornecida pela comissão organizadora

A comissão organizadora do concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a lista dos fiscais que atuarão na aplicação das provas que acontecem no dia 14 deste mês.

O Concurso Público é para provimento de 149 vagas dos cargos Técnico-Administrativos em Educação nas classes E, D e C para o seu quadro permanente conforme o decreto n° 7232 de 19 de Julho de 2010. O Concurso será regido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFPB, por intermédio da Comissão Organizadora, devidamente designada para coordenar e executar as etapas deste certame.

Confira a lista aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3216-7930.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep