Servidores da UFPB são premiados em congresso nacional

Vitória Régia e Thiago Magno receberam a premiação no Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras, em Uberlândia, Minas Gerais

De 24 a 28 de setembro, aconteceu, em Uberlândia, Minas Gerais, a 7ª edição do CONSUB – Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras. O evento, cujo tema central foi “Secretariado e Liderança”, visa contribuir com o desenvolvimento dos servidores técnico-administrativos das Universidades Brasileiras e reforçar a importância de políticas e ações de incentivo à qualificação profissional.

Vitória Régia e Thiago Magno, servidores técnico-administrativos do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), foram ao evento representando a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e no dia do encerramento tiveram seu trabalho premiado.

Os servidores realizaram uma pesquisa a fim de melhorar a prestação do serviço público intitulada “A satisfação no ambiente de trabalho e os principais fatores que a (in)vibializam”, que utilizou como referencial teórico a teoria dos dois fatores de Herzberg e conceitos de clima organizacional de Chiavenato, e recebeu o prêmio de 2º lugar do CONSUB.

Contatos pelo telefone (83) 3216-7330.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCHL