Coral Gazzi de Sá realiza apresentação no auditório da FIEP

Com regência do maestro Eduardo Nóbrega o coral apresenta os espetáculos  É Com Você Mesmo e Um Novo Pierrot de 8 a 10 deste mês, às 20 horas

O Coral Universitário Gazzi de Sá da Coordenação de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (COEX/UFPB), estará se apresentando nos dias 8, 9 e 10 deste mês os espetáculos “É Com Você Mesmo” e “Um Novo Pierrot”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em João Pessoa, a partir das 20h ao preço de R$ 10,00.

Sob a regência do maestro Eduardo Nóbrega, desde 2004 o grupo trabalha a voz aliada aos movimentos cênicos interpretando composições, em sua grande maioria, de compositores paraibanos. E para essas séries de apresentações, o coral vai mostrar dois espetáculos paraibanos que serão levados, ainda esse mês, para o XIV Nordeste Cantat Internacional, promovido pela Federação Alagoana de Coros, o qual foi convidado.

De acordo com o maestro, as apresentações que acontecem em três dias consecutivos terão duração de uma hora. Na primeira parte o grupo vai apresentar o espetáculo “Um Novo Pierrot”- arranjos de Tom K e direção cênica de Eleonora Montenegro – onde engloba uma coletânea de músicas do compositor e músico paraibano Adeildo Vieira que também participará das apresentações. Já na segunda parte, o coral vai mostrar o mais novo trabalho, o espetáculo “É Com Você Mesmo” textos e direção cênica de Eleonora Montenegro, somados a fragmentos de Morte e Vida Severina de João Cabral de Melo Neto, e arranjos musicais de Tom K.

O coral conta com 47 integrantes divididos entre sopranos, contraltos, tenores e baixos, técnica vocal da professora Ana Catarina Leão e correpetição de Almir Cavalcante, além da participação especial dos músicos: Uaná Barreto (teclado e triângulo); Rudá Barreto (baixo); Bianca Nóbrega (flauta); Danielly Dantas (clarineta); Katracowisk Buarque (violão).

Contato pelos telefones (83) 3216-7222 e 3216-7352.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria