Pró-Reitoria da UFPB faz homenagem ao professor Paulo Rosa

A cerimônia acontecerá durante a abertura da V Semana do Servidor, nesta segunda-feira (22), às 9h, no auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas e da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (CDP/DECP), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza homenagem ao professor Paulo Rosa durante a abertura da V Semana do Servidor: Sustentabilidade e Meio Ambiente, nesta segunda-feira, (22), às 9h, no auditório da Reitoria, Campus I.

O professor Paulo Roberto de Oliveira Rosa era docente do Departamento de Geociências do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), possuindo graduação em Geografia e Mestrado em Gestão e Políticas Ambientais. Tinha experiência na área de Geociências, com ênfase em Ecogeografia, atuando principalmente nos seguintes temas: análise da paisagem, degradação ambiental, paisagem, auditoria ambiental e resíduos sólidos.

Membro ativo da comunidade universitária e paraibana, o professor Paulo Rosa faleceu no dia 15 de junho deste ano, vítima de um infarto e deixou lembranças em amigos, docentes e técnico-administrativos, assim como para alunos e ex-alunos da UFPB.

A PROGEP convida toda a comunidade universitária a comparecer a cerimônia de homenagem, em que na oportunidade, será proferida palestra sobre Gestão Ambiental no Campus Universitário, com o professor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) Edson Tomaz, presidente do Grupo Gestor Ambiental daquela Universidade.

Mais informações no site: http://www.ufpb.br/cedesp/node/111

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Progep