Polo de Apoio Presencial da UFPB realiza oficinas temáticas

Será nos dias 12 e 13 de novembro e destina-se aos alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores interessados na prática docente

Com o tema “Docência em Movimento 2012” a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio do Polo de Apoio Presencial de João Pessoa (UFPB Virtual) da Universidade Aberta do Brasil (UAB) oferece nos dias 12 e 13 de novembro, oficinas temáticas destinadas aos alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores interessados na prática docente.

As oficinas temáticas compreendem apresentação de pesquisas em andamento ou concluídas, conferências, palestras e relatos de práticas de convidados inscritos (pesquisadores, pós- graduandos, professores do ensino superior e da escola básica) É um espaço de discussão sobre teorias, práticas, metodologias e demais questões relacionadas à pesquisa e à prática educativa em ensino.

As inscrições são gratuitas e se dará da seguinte forma: enviar a ficha de inscrição para o e-mail oficinastematicas@gmail.com; cada cursista poderá se inscrever em até três oficinas, desde que não haja choque nos horários; todos irão receber certificado desde que cumpram 75% de frequência; só poderá participar das oficinas os cursistas inscritos via e-mail previamente.

Os participantes poderão escolher sete oficinas de temáticas diferentes. O evento tem a coordenação do professor Mestre Júnior Fydelles, o professor Mestre Clecio Souto da Silva, e está aberto a alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores interessados na prática docente.

Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico www.oficinastematicas.wix.com/ufpb ou pelo telefone (83) 3214-7176.

Agência de Notícias da UFPB -Marcos Figueiredo