Condições de Inscrições

Preços e prazos para as inscrições.

Até 18/07/18 Após 18/07/18
Modalidade Sócios SBA Não sócios Sócios SBA Não sócios
Profissional   650,0  800,0 750,0 900,0
Estudante   250,0  300,0  300,0  350,0
  • Após o dia 01/09/2018 só será possível fazer inscrições no local do evento.
  • Para submissão da versão final e posterior publicação nos anais, cada artigo aceito deverá ser associado a uma inscrição na modalidade Profissional.
    • O pagamento da inscrição deverá ocorrer até 18/07/2018.
      • O valor da taxa de inscrição permite a associação de até 2 artigos sem custo adicional.
      • As inscrições são pessoais e intransferíveis.
      • Até 2 artigos adicionais podem ser associados à inscrição Profissional mediante o pagamento de uma taxa de R$250,00 por artigo;
      • ATENÇÃO: só podem ser associados a uma inscrição artigos em que o inscrito é autor ou co-autor.
    • Os artigos submetidos devem ter entre 6 e 8 páginas sem custo adicional.  Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por página adicional, até um total de 12 páginas.
    • A inclusão do trabalho nos Anais do Congresso está condicionada à apresentação do trabalho.
    • As inscrições nas categorias Profissional e Estudante incluem a participação em toda a programação técnica do Congresso (exceto minicursos).
    • A inscrição na categoria Profissional também inclui 1 senha para o jantar de confraternização. Senhas adicionais podem ser adquiridas ao valor de R$90,00 mediante disponibilidade.

Inscrições por empenho

Para realizar o pagamento por meio de nota de empenho, o autor deverá realizar o processo de inscrição pelo Sistema SWGE preenchendo todos os dados solicitados e na etapa de pagamento escolher a opção de Empenho, conforme apresentado na figura abaixo.

Pelo sistema SWGE o autor também poderá emitir o recibo em nome da sua instituição de pesquisa.

Qualquer demanda adicional e que não esteja contemplada na plataforma SWGE, favor contactar por Email.

 

Cancelamentos


Cancelamentos e devoluções dos valores pagos seguem as seguintes regras:

  • A solicitação de cancelamento deve ser enviada via email para cba2018@cear.ufpb.br com a descrição dos dados da inscrição (código da inscrição) e dados para depósito bancário do valor correspondente, conforme detalhado a seguir:
    1. Caso a notificação de cancelamento ocorra até o dia 18/07/18, será restituído 90% do valor pago;
    2. Caso a notificação de cancelamento ocorra entre 18/07 e 18/08, será restituído 50% do valor pago;
    3. Caso a notificação de cancelamento ocorra após o data 18/08, não será restituído nenhum valor;
  • O cancelamento de inscrições com artigos associados implica na exclusão destes artigos do programa e dos anais da conferência, exceto quando os mesmos forem associados a outra inscrição válida.