Condições de Inscrições
Preços e prazos para as inscrições.
Até 18/07/18 | Após 18/07/18 | |||
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Modalidade | Sócios SBA | Não sócios | Sócios SBA | Não sócios |
Profissional | 650,0 | 800,0 | 750,0 | 900,0 |
Estudante | 250,0 | 300,0 | 300,0 | 350,0 |
- Após o dia 01/09/2018 só será possível fazer inscrições no local do evento.
- Para submissão da versão final e posterior publicação nos anais, cada artigo aceito deverá ser associado a uma inscrição na modalidade Profissional.
- O pagamento da inscrição deverá ocorrer até 18/07/2018.
- O valor da taxa de inscrição permite a associação de até 2 artigos sem custo adicional.
- As inscrições são pessoais e intransferíveis.
- Até 2 artigos adicionais podem ser associados à inscrição Profissional mediante o pagamento de uma taxa de R$250,00 por artigo;
- ATENÇÃO: só podem ser associados a uma inscrição artigos em que o inscrito é autor ou co-autor.
- Os artigos submetidos devem ter entre 6 e 8 páginas sem custo adicional. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por página adicional, até um total de 12 páginas.
- A inclusão do trabalho nos Anais do Congresso está condicionada à apresentação do trabalho.
- As inscrições nas categorias Profissional e Estudante incluem a participação em toda a programação técnica do Congresso (exceto minicursos).
- A inscrição na categoria Profissional também inclui 1 senha para o jantar de confraternização. Senhas adicionais podem ser adquiridas ao valor de R$90,00 mediante disponibilidade.
- O pagamento da inscrição deverá ocorrer até 18/07/2018.
Inscrições por empenho
Para realizar o pagamento por meio de nota de empenho, o autor deverá realizar o processo de inscrição pelo Sistema SWGE preenchendo todos os dados solicitados e na etapa de pagamento escolher a opção de Empenho, conforme apresentado na figura abaixo.
Pelo sistema SWGE o autor também poderá emitir o recibo em nome da sua instituição de pesquisa.
Qualquer demanda adicional e que não esteja contemplada na plataforma SWGE, favor contactar por Email.
Cancelamentos
Cancelamentos e devoluções dos valores pagos seguem as seguintes regras:
- A solicitação de cancelamento deve ser enviada via email para cba2018@cear.ufpb.br com a descrição dos dados da inscrição (código da inscrição) e dados para depósito bancário do valor correspondente, conforme detalhado a seguir:
- Caso a notificação de cancelamento ocorra até o dia 18/07/18, será restituído 90% do valor pago;
- Caso a notificação de cancelamento ocorra entre 18/07 e 18/08, será restituído 50% do valor pago;
- Caso a notificação de cancelamento ocorra após o data 18/08, não será restituído nenhum valor;
- O cancelamento de inscrições com artigos associados implica na exclusão destes artigos do programa e dos anais da conferência, exceto quando os mesmos forem associados a outra inscrição válida.