Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > QUEREMOS VOCÊ NO PET-FÍSICA! Aberto Processo Seletivo PET - FÍSICA

QUEREMOS VOCÊ NO PET-FÍSICA! Aberto Processo Seletivo PET - FÍSICA

Processo Seletivo - PET - FÍSICA

Estão abertas as inscrições para o Processo que tem por finalidade selecionar estudantes para atuar no Grupo de EducaçãoTutorial “PET – FÍSICA” do curso FÍSICA/DF/CCEN da UFPB. São 06 (seis) vagas para estudantes BOLSISTAS e 02 (duas) vagas para estudantes NÃO BOLSISTAS (voluntários).
publicado: 09/07/2024 13h21, última modificação: 09/07/2024 13h21

A COORDENADORA DE PROGRAMA E PROJETOS ACADÊMICOS DA UNIVERSIDADEFEDERAL DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em conformidade com a Lei Federal nº 11.180/2005, publicada no Diário Oficial da União de 23 de setembro de 2005, que institui oficialmente o Programa de Educação Tutorial (PET) pelas Portarias MEC Nº 976, de27 de Julho de 2010 e MEC Nº 343, de 24 de abril de 2013, torna pública a abertura de edital para seleção de Estudantes para o PET – Física.

O presente Edital tem por finalidade selecionar estudantes para atuar no Grupo de Educação Tutorial “PET – FÍSICA” do curso FÍSICA/DF/CCEN da Universidade Federal da Paraíba, para o preenchimento de 06 (seis) vagas para estudantes BOLSISTAS e 02 (duas) vagas para estudantes NÃO BOLSISTAS (voluntários).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 13 a 22 de julho de 2024. Para mais detalhes, acesse o documento em anexo logo abaixo.

Edital nº 06/2024 - PRG - CPPA - Seleção de Estudantes do Programa de Educação Tutorial - PET Física da UFPB