Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Estão abertas as inscrições de papers no MENA Higher Education Leadership Forum

Estão abertas as inscrições de papers no MENA Higher Education Leadership Forum

Com o tema “Re-inventing Higher Education Post COVID-19: Towards a Responsive Higher Education Eco-system", o evento tem inscrições até 30/09
publicado: 07/07/2021 09h16, última modificação: 07/07/2021 09h39
Colaboradores: Larissa Guedes

MENA Higher Education Leadership Forum (MENA-HELF)  está com edital aberto para inscrição de papers até 30 de setembro. A 5ª edição do Fórum acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de 22 a 24 de março de 2022 com o tema “Re-inventing Higher Education Post COVID-19: Towards a Responsive Higher Education Eco-system“.

Um dos principais objetivos do Fórum é incentivar o desenvolvimento e o intercâmbio de estudos de casos institucionais. Portanto, para complementar as sessões plenárias, painéis de discussão e mesas redondas que discutirão como as universidades devem se reinventar para garantir que continuem relevantes na era pós-COVID-19; Os participantes do MENAHELF são convidados a enviar estudos de caso de suas instituições em alinhamento com o tema e subtemas do fórum.

Os estudos de caso permitirão que universidades, faculdades e outras organizações mostrem como estão se reinventando e planejando para o ‘novo normal’, para compartilhar experiências e inspirar novas ideias entre os participantes do fórum vindos de todas as regiões do mundo.

Um resumo estendido entre 350-500 palavras deve ser submetido ao Comitê Técnico via e-mail:   até 30 de setembro de 2021.

Para mais informações sobre o Fórum e a submissão dos papers, consulte o site do evento.

Fonte: MENA Higher Education Leadership Forum (MENA-HELF)