Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > UFPB apresenta conferência online sobre a internacionalização da educação

UFPB apresenta conferência online sobre a internacionalização da educação

Evento será neste dia 14/09, às 14h
por Larissa Guedes publicado: 12/09/2023 08h59, última modificação: 13/09/2023 08h00

No próximo dia 14 de setembro, o Programa de Pós-graduação em Educação da UFPB apresenta conferência online sobre a internacionalização da educação com participação de docentes da UFPB e de convidada da Université de Bordeaux (França).

Sob o título "Troca de Experiências Brasil/França em Formação de Professores e Internacionalização da Educação," este evento propõe explorar as práticas, estratégias e reflexões que Brasil e França têm desenvolvido em suas respectivas jornadas de internacionalização. O encontro acontecerá neste dia 14/09, às 14h, através do Google Meet, no link: meet.google.com/jzh-hjtd-bff.

O evento contará com a participação de acadêmicos respeitados e experientes na área:  Prof. Dr. Jassuipe Morais (PPGAES-UFPB), Profª. Drª. Angeluce Barbotin (PPGEMA-UFPB) e Profª. Drª. Martine Derivry-Plard da Université de Bordeaux (França)Os convidados discutirão as melhores práticas em formação de professores e como a educação pode ser enriquecida através da colaboração internacional.

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Programa de Pós-graduação em Educação da UFPB
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte da organização deste evento, apenas divulgamos diversas oportunidades e eventos relativos à internacionalização que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.