Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AAI faz apresentação sobre internacionalização no CE

AAI faz apresentação sobre internacionalização no CE

publicado: 30/01/2017 11h25, última modificação: 14/08/2019 12h25

O Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoveu, através da Assessoria de Relações Internacionais do CE, a exposição oral do Dr. José Antônio Rodrigues da Silva, Assessor de Assuntos Internacionais da UFPB, no último dia 26 de janeiro de 2017, entre 9:30 e 11h30, no Auditório Azul do CCSA.

O tema tratado foi a “Internacionalização na UFPB”. A internacionalização é critério de qualidade institucional, crucial para o desenvolvimento acadêmico de estudantes e de professores/as, e para a criação de redes de ensino e pesquisa com impacto nas práticas educativas e de pesquisa locais, em todas as áreas do conhecimento. O Assessor da UFPB enfocou a estratégia de internacionalização da instituição promovida pela AAI.

Assistiram à exposição professores/as e pesquisadores/as da graduação e dos programas de pós-graduação da comunidade universitária, estudantes de pós-graduação.

O evento também contou com a presença de Caio Martino (AAI), que apresentou novidades sobre o site da AAI.