Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Bolsas de mestrado do British Council para mulheres nas áreas STEM

Bolsas de mestrado do British Council para mulheres nas áreas STEM

publicado: 26/01/2022 10h17, última modificação: 26/01/2022 10h17
Colaboradores: Larissa Guedes

British Council oferece bolsas de mestrado para o ano acadêmico 2022/23 em áreas STEM – ciência, tecnologia, engenharia e matemática – para estudantes mulheres da Brasil, Egito, México, Peru, Turquia ou Ucrânia.

As candidatas devem comprovar sua necessidade de apoio financeiro e como podem inspirar futuras gerações de meninas a escolherem carreiras nas áreas STEM.

As inscrições devem ser feitas diretamente às universidades participantes. Os prazos de inscrição variam entre os cursos, mas vão de 14 de fevereiro a 10 de abril de 2022. Verifique o prazo cuidadosamente com a universidade à qual pretende se inscrever, para evitar decepções.

Para saber mais sobre as oportunidades, clique aqui. Para mais informações sobre o programa de bolsas, entre em contato com UK.Scholarships@britishcouncil.org. Para perguntas sobre cursos individuais, entre em contato com a universidade relevante.

Fonte: British Council