Twitter da TV UFPB sorteia livro em homenagem a Luiz Beltrão

Menssagem de erro

Notice: MemcachePool::getstats(): Server 150.165.254.52 (tcp 11211, udp 0) failed with: Connection timed out (110) in require_once() (line 19 of /var/www/html/antigo/sites/all/modules/memcache/memcache-lock.inc).
ImprimirImprimir

O Twitter da TV UFPB continua com seu trabalho de reforçar a informação dos internautas por meio de sorteios de obras importantes na área de comunicação

 

A TV UFPB mantém este mês de dezembro os sorteios mensais de livros da área de comunicação. A obra “Luiz Beltrão – Pioneiro das Ciências da Comunicação no Brasil”, dos pesquisadores José Marques de Mello e Osvaldo Meira Trigueiro. Publicado pela Editora da UFPB, o livro será sorteado para os internautas que usam as redes sociais.

 

Para participar é muito fácil: Siga a TV UFPB no twitter (@TV_UFPB) e dê RT na frase. O sorteio será feito no dia 27 de dezembro. Este ano a TV UFPB já sorteou quatro livros.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB
Compartilhar: