Manutenções por Requisição
Atualmente serviços de manutenções na UFPB são atendidos de duas formas:
1. REQUISIÇÕES DE SERVIÇOS: adequados para serviços emergenciais de pequeno volume e para serviços gerais;
2. PROCESSOS ELETRÔNICOS: adequados para serviços volumosos ou que requerem materiais que não são fornecidos pela UFPB.
Na dúvida sobre qual forma de solicitação se enquadra a sua demanda, entrar em contato com a Assessoria Administrativa para orientações.
Nesta página encontram-se orientações para solicitar Requisições de Serviços.
Solicitar Serviços por Requisição
Para solicitação de serviços emergenciais de pequeno vulto de manutenções e serviços gerais deve-se preencher o formulário de solicitação abaixo:
Formulário para Solicitação de Requisição de Serviço
Será cadastrado pela Assessoria Administrativa uma Requisição de Serviço no SIPAC e o solicitante será notificado do status de execução no e-mail informado.
ATENÇÃO
1. Deve-se preencher e enviar um formulário para cada serviço solicitado.
2. No caso de máquinas e equipamentos, só serão abertas as requisições com o número do registro patrimonial (tombamento). Caso não informem o tombamento no formulário, não será possível a abertura da requisição de serviço.
3. O formulário é para utilização exclusiva de profissionais da instituição (docentes ou servidores técnicos - administrativos) que possuem Matrícula SIAPE.
4. Alunos da UFPB (graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa, centros acadêmicos) que desejarem solicitar serviço de manutenção não-emergencial, devem procurar pela Coordenação do seu curso e solicitar que a coordenação providencie a solicitação através do preenchimento do formulário. No caso de serviços emergenciais, mesmo sendo aluno, pode solicitar o serviço e entrar em contato com a Assessoria por meio de nossos canais de atendimento.