Quem somos?
por mateus
—
publicado
12/04/2019 10h19,
última modificação
11/08/2023 16h03
A Assessoria Administrativa é o órgão auxiliar da Direção do Centro incumbido de funções específicas e delegadas pela Direção do Centro nas áreas de administração, contábil e financeira, gestão de materiais, gestão de patrimônio, gestão de pessoas e atividades auxiliares.
Sobre a Assessoria Administrativa
Missão:
Promover e coordenar soluções integradas nas áreas de administração, orçamento, finanças, suprimentos e gestão de pessoas, contribuindo para o desenvolvimento institucional da UFPB.
Princípios:
No cumprimento de sua Missão, a Gerência Administrativa obedecerá fielmente aos princípios norteadores da Universidade:
- Conduta ética em todos os setores;
- Estrita adesão aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência;
- Gestão orientada aos processos de trabalho com foco nos usuários.
Valores:
Ciente da importância das tarefas que estão sob sua responsabilidade, a Gerência Administrativa adota os seguintes valores, como elementos norteadores das atividades realizadas no setor, bem como da atuação de seus servidores:
- Comprometimento
- Cooperação
- Racionalidade
- Integração
- Eficiência
- Transparência
- Acessibilidade
- Ética
- Proatividade
- Valorização das Pessoas
Visão de Futuro:
Consolidar-se como referência na coordenação e integração das ações e atividades da administração superior da Universidade.
- E-mail Corporativo: assessoria.administrativa@ccae.ufpb.br