Informações e Processos Acadêmicos
As solicitações de abertura de processo deverão ser feitas PRESENCIALMENTE pelo interessado ou seu procurador na Secretaria da Coordenação do Curso.
O interessado ou seu procurador deverá apresentar o documento original para conferência e digitalização imediata. A devolução será no ato.
Os requerimentos devem ser assinados e datados.
Documentos digitais ou nativos dos Sistemas da UFPB não precisarão ser impressos e deverão ser encaminhados diretamente para o endereço de e-mail coordenacaoatuariais@gmail.com
Consulta de Processos no SIPAC: https://sipac.ufpb.br/public/jsp/portal.jsf
I. Aproveitamento de Estudos e dispensa de disciplinas
II. Aproveitamento de disciplina Optativa de Livre Escolha
III - Atividades Curriculares Flexíveis (Atividades Complementares)
IV - Atualização de Dados Cadastrais
V - Cadastro de Estágio no SIGAA
VI - Cancelamento de Matrícula em Componente
VII - Colação de Grau em separado
VIII - Consulta pública a processos no SIPAC
XI - Emissão 1ª via de Diploma
XII - Exercícios Domiciliares (Requerimento e Orientações)
XVI - Requerimento de Recurso ao Consepe
XVII - Requerimento de Inclusão/Exclusão de Nome Social nos Registros Acadêmicos