Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas! UFPB - Polo Mamanguape oferece 19 vagas no Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)

publicado: 22/08/2024 16h07, última modificação: 22/08/2024 16h07
As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 22 de agosto até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2024, pelo site do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Encontram-se abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras - PROFLETRAS, visando ao preenchimento de vagas para a turma 2025.

Nesta edição, a Rede Nacional está oferecendo 705 vagas em todo o país, e o edital tem como público-alvo os/as professores/as concursados/as ou contratados/as que estejam em efetivo exercício no Ensino Fundamental e/ou no Ensino Médio, e que sejam licenciados em Letras - Língua Portuguesa ou em Pedagogia. Para a unidade UFPB - Polo Mamanguape estão sendo ofertadas 19 vagas.

Para mais informações sobre o certame, pedimos aos interessados que acessem a página da COMPERVE, por meio do link: https://comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/202402/informacoes.php.

Arte: Ascom/CCAE - Texto: Profletras - Polo Mamanguape