Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VIII Encontro de Secretariado da Paraíba prorroga inscrições até 10 de agosto

VIII Encontro de Secretariado da Paraíba prorroga inscrições até 10 de agosto

publicado: 07/08/2024 20h24, última modificação: 07/08/2024 20h24
O evento será realizado no Centro de Ciências Aplicadas e Educação no período de 13 a 15 de agosto e deve contemplar trabalhos das áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, letras, design, ecologia e antropologia, entre outras.

Fotografia e Arte: Ascom/CCAE

A contagem regressiva começou para o VIII Encontro de Secretariado da Paraíba (ENSECE PB), e temos uma ótima notícia para os interessados: as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 10 de agosto. O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de agosto de 2024, na Universidade Federal da Paraíba, unidade Mamanguape, e será transmitido em plataformas digitais, oferecendo a flexibilidade de participação presencial e/ou online.

Com o tema "Assessoria Parlamentar, Gestão e Sustentabilidade nas Organizações Paraibanas para o Desenvolvimento do Vale do Mamanguape", o encontro é realizado pelo Laboratório de Secretariado (Labsec), em parceria com o Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) e a Associação Brasileira de Pesquisa em Secretariado (Abpsec), contando com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa no Estado da Paraíba (FapesqPB).

Com uma programação diversificada, o ENSECE PB visa capacitar e qualificar profissionais, promover debates sobre temas relevantes para a área de secretariado e afins, além de estreitar laços entre a Universidade e a sociedade.

A cerimônia de abertura acontecerá na terça-feira, dia 13 de agosto, a partir dar 19 horas, no auditório Paulo Freire, Unidade de Mamanguape. Após a cerimônia inicial, acontecerá uma mesa redonda com o tema: Implantação do Governo Digital na Paraíba, que contará com a participação do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Inovação e Ensino Superior, Claudio Benedito Silva Furtado e do Auditor de Contas Públicas do Governo do Estado da Paraíba Letácio Tenório Guedes Júnior, como debatedores, num momento mediado pela professora Maika Zampier, do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, do centro (UFPB/CCAE/DCSA).

Para mais informações, siga a conta do Laboratório de Secretariado do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) no Instagram @labsecufpb ou entre em contato pelo e-mail labsec@ccae.ufpb.br.

Texto: ASCOM/CCAE, com informações disponíveis no site do evento: <https://www.even3.com.br/viii-encontro-de-secretariado-da-paraiba-424670>. Acesso em 07/08/2024.