Direção de Centro - Campus I
por JCássia
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publicado
18/05/2022 10h50,
última modificação
18/05/2022 10h51
Direção de Centro
E-mails:
Atividades realizadas de forma remota:
- Procedimentos de reservas de espaços e veículos aos cuidados do Centro de Ciências Jurídicas (auditórios, salas de aula, sala multimídia);
- Organização e encaminhamento de pautas ao Conselho de Centro;
- Emissão de documentos (certidões, declarações etc) que sejam de competência da Direção do Centro;
- Organização e encaminhamento dos pedidos de colação de grau dos cursos de graduação em Direito, unidades João Pessoa e Santa Rita;
- Organização e encaminhamento dos pedidos de colação de grau em separado, para discentes que atendam aos requisitos necessários;
- Organização e divulgação da agenda da Direção do Centro;
- Direcionamento de demandas a outros setores do Centro, quando pertinente;
- Auxílio na instrução e encaminhamento de demandas de servidores (afastamentos, férias, licenças para capacitação, licenças sem vencimentos, ponto eletrônico, auxílios financeiros, aposentadorias)
- Acompanhamento e verificação de demandas oriundas da CGU, junto ao sistema monitor da Controladoria Geral da União;
- Encaminhamento de informes referentes a procedimentos relacionados à gestão de pessoas (publicação de portarias no Boletim de Serviços, realização de consultas eleitorais ao Centro);
- Auxílio na utilização dos sistemas institucionais (SIGRH, SIPAC etc) no que compete à gestão de pessoas (registro de ponto eletrônico, avaliação anual de servidores, elaboração de plano de trabalho anual etc);
- Gestão e destinação dos documentos produzidos no âmbito do Centro;
- Consulta, por parte da comunidade interna e externa à UFPB, do acervo documental sob guarda do Centro;
- Serviço de custódia dos documentos correntes, intermediários e permanentes que compõem o acervo do Centro;
- Coordenação do projeto de extensão universitária de preservação da memória do curso de Direito da UFPB, para orientação para estudantes de Arquivologia quanto ao processamento técnico dos documentos.
- Assessoria em reuniões, presenciais e remotas, com organização de salas na plataforma RNP, gravação de registros audiovisuais e implantação destes do SIPAC