Coordenação de Pós-Graduação CCJ
por JCássia
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publicado
18/05/2022 11h01,
última modificação
18/05/2022 12h39
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS
E-mail: ppgcj.ufpb@gmail.com
Atividades exercidas de forma remota:
- Atendimento via e-mail a alunos, professores e comunidade em geral
- Apoio a alunos e professores
- Reuniões de equipe diárias via aplicativo
- Cadastro de docentes e turmas
- Cadastro de discentes
- Matrícula de discentes
- Abertura e acompanhamento de turmas
- Lançamento de notas
- Encaminhamentos de solicitações diversas
- Atualização de dados e importação de informações do SIGAA e SIPAC
- Agendamento e acompanhamento de defesas e qualificações
- Alimentação de dados e acompanhamento geral do Sistema Integrado de Gestão - SIGAA, SIPAC, SIGRH,
- Gestão de Processos
- Abertura e encaminhamento de processos administrativos
- Acompanhamento de processos
- Encaminhamentos institucionais dos servidores (ferias, auxílios, cursos de capacitação, ponto eletrônico)
- Emissão de documentos (certidões, declarações e pedidos de acesso à informação) para corpo técnico, docentes e discentes do programa
- Encaminhamento de documentação institucional e externa
- Seleção de Mestrado e Doutorado
- Elaboração de edital de Seleção
- Acompanhamento das etapas do processo seletivo
- Realização de inscrições
- Apreciação de documentos de inscrição
- Acompanhamento de Bolsistas
- Abertura e encaminhamento de processos de diploma
- Recepção, análise e encaminhamento de processos de revalidação de títulos
- Atividades de secretariado junto ao colegiado (convocatórias, elaboração e atas, divulgação de atas, acompanhamento dos processos pautados nas reuniões)
- Prestação de informações à CAPES
- Atualização de dados na plataforma SUCUPIRA
- Acompanhamento de ações do PDI institucional e PNPG para captação das ações no PPGCJ visando à avaliação da CAPES
- Importação da dados da plataforma Lattes
- Elaboração de planejamento setorial e institucional
- Apoio à produção científica
- Gestão e execução orçamentária
- Acompanhamento de editais de financiamentos
- Recepção de recursos financeiros
- Acompanhamento e controle de recursos destinados a Pós graduação
- Instrução e acompanhamento de processos de pagamentos a serviços prestados ao programa (Recepção, conferencia e ateste de nota fiscal e demais documentos necessários ao setor responsável pela execução dos pagamentos)
- Planejamento de gastos via elaboração de Planilha PAC junto a gestão administrativa
- Acompanhamento de IRPs disponíveis e registro das demandas estimada
- Acompanhamento de compras junto ao Almoxarifado Central e Patrimônio da instituição