Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Eleitoral divulga resultado da eleição para escolha de Diretor e Vice-Diretor do CI

última modificação: 18/09/2024 21h34

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho de Centro na 2ª Reunião Ordinária, realizada em 19 de julho de 2024, por meio da Portaria nº 08/2024 CI-DC, de 09 de agosto de 2024, e com base na Resolução Nº 28/2008 do CONSUNI, divulgou nesta quarta-feira, 18, o resultado oficial da eleição para a escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Informática da Universidade Federal da Paraíba.

A chapa "Conecta CI", composta pelos professores Tiago Maritan Ugulino de Araújo (Diretor) e Alisson Vasconcelos de Brito (Vice-Diretor), foi eleita para a nova gestão. Participaram da votação 201 eleitores, sendo 35 docentes, 17 técnicos administrativos e 149 discentes. Houve três votos brancos e nulos, distribuídos entre docentes e discentes.

RELATÓRIO FINAL