Você está aqui: Página Inicial > Notícias > LAVID divulga resultado da 1ª fase do processo seletivo para projeto de tradução de Libras

última modificação: 20/09/2024 10h37

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Aplicações de Vídeo Digital (LAViD), divulgou o resultado da 1ª fase dos processos seletivos para o projeto "Estudo e Investigação sobre Melhorias da Naturalidade, Expressividade e Qualidade de Tradução do VLibras". As vagas foram disponibilizadas por meio dos Editais nº 01/2024, para pesquisadores, e 02/2024, para estudantes. No edital 01/2024, todos os candidatos inscritos foram classificados para a fase de entrevistas. Já no edital 02/2024, dos 14 candidatos inscritos, 5 foram classificados para a fase de entrevistas.

As entrevistas para ambos os editais serão realizadas no dia 23 de setembro de 2024. Os candidatos aprovados no edital 01/2024 farão entrevistas online, em uma sala de reunião cujo link de acesso será enviado para o email cadastrado na inscrição até as 18h do dia 20/09. Já os aprovados no edital 02/2024 farão entrevistas presenciais na sala de reunião do NPE/LAVID, localizada no prédio do LIEPE, anexo ao CI. A duração máxima das entrevistas será de 15 minutos e será tolerado um atraso máximo de 5 minutos. O não comparecimento à entrevista implicará na eliminação do candidato.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o NPE-LAVID/CI/UFPB através do email .

Resultado 1ª fase - Estudantes

Resultado 1ª fase - Pesquisadores