Comissão disponibiliza relação de aptos ao voto no dia 25 de abril

12 de abril 2024
Categorias: Uncategorized

A Comissão Especial responsável pela Consulta prévia para a elaboração da lista tríplice para nomeação do(a) Reitor(a) e do(a) Vice-Reitor(a) da Universidade Federal da Paraíba no ano de 2024, aprovou em sua reunião extraordinária desta quinta-feira (11) a lista de votantes e o quantitativo de urnas eletrônicas a serem distribuídas nos 4 campi da UFPB (João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte), além das unidades localizadas em Santa Rita e no distrito industrial de Mangabeira.

A listagem que foi amplamente discutida e definida pela Comissão, com base na Resolução 02/2024-Consuni, na presença das representações das três candidaturas inscritas no pleito, está sendo publicada aqui e conta com 46.174 (quarenta e seis mil cento e setenta e quatro) nomes, entre docentes e técnico-administrativos da UFPB, regidos pelo RJU, e discentes formal e regularmente matriculados no presente período letivo, nos termos extraídos e apresentados pela Superintendência de Tecnologia da Informação da instituição – STI, conforme normatizado pelo Consuni.

Esta mesma listagem foi devidamente encaminhada ao setor técnico do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, a quem cabe realizar os trabalhos de parametrização e inseminação das urnas eletrônicas que serão utilizadas na consulta presencial, a ser realizada no dia 25 de abril p.f., no horário das 8 às 21 horas.

No Campus I, os locais de votação serão os seguintes:

a) Centro de Ciências Exatas e da Natureza
s) Reitoria
t) Prefeitura
u) Colégio de aplicação

Você pode baixar a listagem geral em um desses dois links abaixo: