Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Fomento Cultural - Artes em Cena nas Escolas

Fomento Cultural - Artes em Cena nas Escolas

publicado: 25/10/2022 12h48, última modificação: 27/10/2022 07h47
   O projeto de extensão "Fomento Cultural - Artes em Cena nas Escolas" (Edital PROBEX 2022) está com inscrições abertas para trabalhos de artistas-discentes do DAC a fim de compor a programação da II Mostra Artes em Cena nas Escolas.
   A mostra visa levar atividades de fruição artística (teatro, dança, performance e afins) para escolas da rede pública de João Pessoa.
 Nesta segunda edição as apresentações devem ter temas relacionados à Consciência Negra. Para inscrever seu trabalho leia atentamente o regulamento e preencha o formulário de inscrição até 06 de novembro de 2022.

Para mais informações entre em contato por projetofomentocultural@gmail.com ou @artesemcenanasescolas.